sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Música: Ator de 'Jornada nas Estrelas' grava álbum de covers temático

O veterano ator canadense William Shatner, o eterno Capitão James T. Kirk da série de tevê Jornada nas Estrelas, entrou em estúdio para gravar um álbum temático, apenas com covers de canções inspiradas em histórias de ficção científica. Shatner anunciou a novidade em sua página oficial no Twitter.

Shatner como Cap. Kirk

Um de seus parceiros na empreitada é o guitarrista Zakk Wilde, da banda Black Label Society. "Estou aqui olhando as faixas serem retrabalhadas por Zakk Wylde para meu novo álbum, chamado 'Seeking Major Tom'. Ele é um dos melhores guitarristas do mundo, um mestre, que já trabalhou com Ozzy Osbourne. Ele me inspira muito!", escreveu o ator no microblog, que batizou o trabalho numa provável referência ao personagem da clássica canção de David Bowie, "Space Oddity".

Shatner não deu detalhes sobre o repertório do álbum, mas revelou que vai gravar uma versão de "Iron man", do Black Sabbath, em parceria com o guitarrista. Clique aqui e veja o vídeo.

De acordo com o site "FearNet", "Seeking Major Tom" será lançado no fim de 2011 e contará ainda com uma verão de "Bohemian Rhapsody", da banda britânica Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário